Nova geração de tecnologia de depilação a Laser oferece mais segurança e conforto na remoção definitiva dos pelos.

Conheça o método seguro de depilação a laser em Curitiba.

Depilação a laser é um método muito bem sucedido de redução e remoção de pêlos eficaz e sem dor. É um método seguro usado por milhares de pessoas para remover e retardar o crescimento de pêlos indesejados. É importante entender os benefícios e vantagens da depilação a laser.

Conheça as Vantagens da Depilação a Laser em Curitiba

Mínimo de efeito colateral

Com a depilação a laser ,existe uma mínima chance de efeitos colaterais na remoção de pelos a laser. Todo cliente passa por uma avaliação antes da depilação a laser.

Economia pra você

Uma vez que você comece sua jornada com a depilação a laser, você não precisará mais gastar seu dinheiro em tratamentos de parafina regulares e caros, cremes depilatórios, lâminas de barbear ou outros métodos de depilação a laser. Você economizará uma quantia enorme ao não precisar mais gastar com esses procedimentos. Você também economizará muito tempo e dinheiro.

Diga não aos pelos encravados

Ao contrário da depilação com cera, rosca e depilação, você não terá que aturar pêlos encravados dolorosos e inestéticos. Nem você terá que tolerar queimaduras ou irritação. Depilação a laser pode até melhorar os pêlos encravados.

Não espere pelo crescimento dos pêlos

Você não precisa de pêlos superficiais para um tratamento de depilação a laser. De fato, você é encorajado a se barbear logo antes de sua sessão para evitar que você chamusque qualquer um dos pêlos da superfície. Isso significa que, enquanto você espera que a depilação a laser funcione, pode ficar livre de pêlos, diferentemente da depilação com cera e de outros métodos de depilação, em que você deve ter pêlos superficiais longos o suficiente antes de uma sessão.

Depilação a laser é precisa e segura

A depilação a laser atinge especificamente os pêlos diretamente no folículo. Este é um benefício particular em relação à remoção de pêlos com luz intensa pulsada (IPL), pois o uso do laser o torna mais adequado para tratar pessoas com tons de pele escuros. A precisão também significa que você deve obter resultados mais cedo.

Tratamento é rápido

Os tempos de cada tratamento é rápido, embora a velocidade dependa do tamanho da área a ser tratada e é provável que você veja os resultados dentro das primeiras semanas. Você também pode pensar no tempo que você vai economizar por não ter que fazer a barba, depilar ou ter cera regular.

Depilação a laser é eficaz

A maioria dos pacientes pode atingir a perda de pêlo permanente dentro de 3 e 7 sessões, então a depilação a laser é muito bem sucedida e eficaz.

O QUE É DEPILAÇÃO A LASER?

Depilação a laser é um procedimento médico que utiliza um feixe concentrado de luz (laser) para remover pêlos indesejáveis.

Durante a depilação a laser, um laser emite uma luz que é absorvida pelo pigmento (melanina) no cabelo. A energia da luz é convertida em calor, o que danifica os sacos em forma de tubo dentro da pele (folículos pilosos) que produzem pêlos. Este dano inibe ou atrasa o crescimento futuro do pêlo.

Embora a depilação a laser atrase efetivamente o crescimento do cabelo por longos períodos, geralmente não resulta em depilação permanente. Vários tratamentos de depilação a laser são necessários para a depilação inicial, e tratamentos de manutenção também podem ser necessários. Depilação a laser é mais eficaz para pessoas que têm pele clara e pêlos escuros.

COMO É REALIZADA A DEPILAÇÃO A LASER?

O procedimento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto exatamente sobre os pelos a serem eliminados. Na depilação a laser, o alvo é a melanina, substância responsável pela coloração do bulbo e da haste do pelo, causando danos térmico mínimo ao tecido adjacente. Ao ser disparado o pulso de laser, ocorre a absorção dos fótons de energia pela melanina. O calor absorvido é liberado pelo bulbo e pela haste do pelo, causando uma destruição térmica das estruturas do pelo.

A APLICAÇÃO DA DEPILAÇÃO A LASER É DOLORÓSA?

Existe um pequeno desconforto que varia conforme a sensibilidade de cada pele, a área que está sendo depilada, o nível de stress e até o período do ciclo menstrual. Quanto mais fina e sensível for a pele, maior é a sensação de desconforto.

O uso de anestésicos locais, como o Emla e o Anestop, tornam as sessões indolores – principalmente em áreas mais sensíveis, como o buço, ou em sessões longas.

COMO SE PREPARAR PARA A DEPILAÇÃO A LASER?

Se você estiver interessado em depilação a laser, escolha a VITA LASER que é certificada e especialista na dermatologia ou médica e tenha experiência em depilação a laser em Curitiba.

  • Antes da depilação a laser, agende uma consulta com a espealista para determinar se esta é uma opção de tratamento adequada para você. Seu médico provavelmente fará o seguinte:
  • Revise seu histórico médico, incluindo uso de medicamentos, histórico de doenças ou cicatrizes na pele e procedimentos de remoção de pelos anteriores.
  • Discuta riscos, benefícios e expectativas, incluindo o que a depilação a laser pode e não pode fazer por você.

O médico também irá oferecer instruções específicas para se preparar para a depilação a laser. Estes podem incluir:

Ficando longe do sol. Siga os conselhos do seu médico para evitar a exposição ao sol, geralmente até seis semanas antes do tratamento, e use um protetor solar de amplo espectro diariamente.Iluminando sua pele. Evite cremes de pele sem sol que escurecem sua pele. Seu médico também pode prescrever um creme de clareamento da pele se você tiver um bronzeado recente ou pele mais escura.

Evitando outros métodos de remoção de pêlos. Arrancar, encerar e eletrólise podem perturbar o folículo piloso e devem ser evitados pelo menos quatro semanas antes do tratamento. Evitando medicamentos para diluir o sangue. Pergunte ao seu médico quais medicamentos, como aspirina ou anti-inflamatórios, devem ser evitados antes do procedimento.

Área de tratamento de barbear. Aparar e barbear é recomendado no dia anterior ao tratamento com laser. Ele remove os pêlos acima da pele, o que pode resultar em danos superficiais à pele causados ​​pelos cabelos queimados, mas deixa a haste do pêlo intacta abaixo da superfície.

Há 14 anos de experiência e excelência em estética

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DO TRATAMENTO?

A depilação a laser geralmente requer uma série de dois a seis tratamentos. O intervalo entre os tratamentos irá variar dependendo da localização. Em áreas onde o cabelo cresce rapidamente, como o lábio superior, o tratamento pode ser repetido em quatro a oito semanas. Em áreas de crescimento lento, como nas costas, o tratamento pode ser a cada 12 a 16 semanas.

Para cada tratamento, você usará óculos especiais para proteger os olhos do feixe de laser. Um assistente pode raspar o site novamente, se necessário. O médico pode aplicar um anestésico tópico à sua pele para reduzir qualquer desconforto durante o tratamento.

Durante o procedimento

O médico irá pressionar um instrumento de laser portátil para a sua pele. Dependendo do tipo de laser, um dispositivo de resfriamento na ponta do instrumento ou um gel frio pode ser usado para proteger sua pele e diminuir o risco de efeitos colaterais.

Quando o médico ativa o laser, o feixe de laser passa através de sua pele para os folículos pilosos. O calor intenso do feixe de laser danifica os folículos pilosos, o que inibe o crescimento do cabelo. Você pode sentir desconforto, como uma picada morna, e você provavelmente sentirá uma sensação de frio do dispositivo de resfriamento ou gel.

Tratar uma área pequena, como o lábio superior, pode levar apenas alguns minutos. Tratar uma área maior, como as costas, pode levar mais de uma hora.

Após o procedimento

Você pode notar vermelhidão e inchaço nas primeiras horas após a depilação a laser.

Para reduzir qualquer desconforto, aplique gelo na área tratada. Se você tiver uma reação da pele imediatamente após a depilação a laser, o médico pode aplicar um creme esteróide na área afetada.

Após a depilação a laser e entre os tratamentos programados, evite a exposição ao sol – luz solar natural e camas de bronzeamento – por seis semanas ou conforme indicado pelo seu médico. Use um protetor solar de amplo espectro diariamente.

Há 14 anos de experiência e excelência em estética

RESULTADOS DA DEPILAÇÃO A LASER!

Os pêlos não caem imediatamente, mas você os eliminará por um período de dias a semanas. Isso pode parecer com o crescimento contínuo do cabelo. Os tratamentos repetidos são geralmente necessários porque o crescimento e a perda do cabelo ocorrem naturalmente em um ciclo, e o tratamento a laser funciona melhor com os folículos pilosos no estágio de novo crescimento.

Os resultados variam significativamente e são difíceis de prever. A maioria das pessoas experimenta depilação que dura vários meses, e pode durar anos, mas a depilação a laser não garante a depilação permanente. Quando o cabelo cresce, geralmente é mais fino e mais claro.

Você pode precisar de tratamentos a laser de manutenção para redução de cabelo a longo prazo.

COMO É A MANUTENÇÃO DA DEPILAÇÃO A LASER!

Depende do aparecimento de novos pelos no local. Imagine a pele como um campo semeado. Você pode retirar toda a plantação madura, mas nada impede que uma semente esquecida germine depois de alguns meses ou anos. Com o pelo acontece a mesma coisa.

Isso é possível porque existem folículos imaturos, que vão se desenvolver no futuro.

Porém somos a clínica com maior nível de satisfação dos clientes e com resultados duradouros.

Os melhores e mais qualificados profissionais do mercado

VITA LASER É LÍDER NO MERCADO EM DEPILAÇÃO A LASER DE CURITIBA

A Vita Laser é líder no mercado em depilação a Laser, 14 anos de experiência proporcionando os melhores resultados.
Método seguro, rápido e eficiente com equipe altamente qualificada.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Equipamento próprio e método exclusivo da marca para garantir os melhores resultados.

Porém somos a clínica com maior nível de satisfação dos clientes e com resultados duradouros.

Solicite uma avaliação

Agendamento Clínica Estética Curitiba
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar