em BLOG, Tratamentos

A gordura em nosso corpo possui algumas importantes funções. Porém, em excesso gera um problema muito temido: a gordura localizada!

Para entender melhor como a gordura localizada surge em nosso corpo, é preciso saber a origem do problema. O grande responsável por isso são os alimentos que consumimos que geram mais energia do que precisamos, reservando em regiões específicas.

Os famosos pneuzinhos, os chamados flancos, são um exemplo disso, além do abdômen e quadris (culote) – mais comum em mulheres. Além da alimentação inadequada, fatores como estresse, toxinas, poluição, hormônios e o sedentarismo tendem a piorar o acúmulo de gordura localizada.

Sabemos que a gordura localizada é um verdadeiro problema, tanto para a saúde, quanto para a autoestima. Por isso, existe um tratamento capaz de diminuir consideravelmente esse problema: a massagem modeladora.

Gordura-Localizada

Mas como funciona esse tratamento?

A massagem modeladora funciona por etapas de acordo com cada paciente. Nela, são utilizadas técnicas específicas e precisas com as mãos. Com a utilização de cremes dermocosméticos, é possível melhorar o aspecto da pele, diminuir a gordura localizada e deixar o corpo esculpido.

Os resultados aparecem rapidamente, logo após três sessões já é possível perceber a mudança no visual. Para atingir os objetivos, são indicadas de 5 a 10 sessões, variando de acordo com o metabolismo de cada paciente. Sessões de manutenção a cada mês também são importantes.

Não se esqueça de que, para manter os resultados, é necessário ter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas. Além de melhorar sua saúde, é possível levantar a autoestima e ficar com o corpo dos sonhos.

Agende já uma avaliação na Vita Laser!

Postagens Recomendadas
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar