em BLOG, Saúde

Os exercícios físicos muitas vezes não são suficientes para a redução de medidas e para eliminar aquelas gordurinhas indesejáveis.

A redução de medidas é o grande sonho de muitas mulheres, não é mesmo? Seja por conta das gordurinhas localizadas – que acabam auxiliando no aparecimento da celulite – ou até por alguma complicação pós-cirúrgica, elas são muito incômodas.

reducao_de_medidas

Atualmente, existem diversos tratamentos não invasivos que auxiliam na redução de medidas e no combate a todos os outros indesejados problemas. Uma das opções mais inovadoras no meio estético é o Manthus.

O aparelho Manthus é uma terapia que utiliza ultrassom de alta potência, cerca de 57 W, associada a estímulos elétricos como a corrente estéreo dinâmica, com movimentos circulares no local desejado.

Para auxiliar no processo, utiliza-se um gel de contato que conduz a corrente elétrica e o ultrassom. Dessa forma, ocorre a quebra de gordura e melhora o fluxo do sistema linfático, que diminui o inchaço.

Antes de realizar o procedimento, é necessário fazer uma avaliação especializada, para saber a quantidade de sessões que devem ser realizadas. Isso vai depender do paciente e do local desejado.

Para que os efeitos visuais e os resultados sejam mais rápidos, é necessário realizar a prática de atividades físicas, bem como uma reeducação alimentar.

Mesmo se houver a necessidade ou o desejo da redução de medidas, o Manthus é contra indicado para gestantes, neoplasias, cardíacos, problemas hepáticos e renais.

 

Postagens Recomendadas
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar